quinta-feira, 1 de julho de 2010

Exemplo de um modelo desenvolvido no Ser ou Não Ser - SONS

Quando as pessoas conhecem as nossas histórias pessoais, elas exercem um certo controlo sobre nós. Elas esperam que sejamos algo que sempre fomos ou que nos ensinaram a SER. Se não vivemos de acordo com essas expectitivas as pessoas ficam desapontadas. Daí que nós por vezes assumimos a Culpa de desapontarmos aqueles que têm sido guias leais das nossas vidas. Pilares centrais da nossa (ainda que falsa) noção de Identidade. Só há uma forma de conseguir acabar com o Jogo - aumentar o nível de consciência e permitir que nos libertemos da nossa História Pessoal. Libertar o Passado que nos condiciona e onde está a origem da Culpa.

Este será mais um modelo desenvolvido para o SONS - Ser Ou Não Ser a começar no dia 16 de Julho pelas 20:00h

Para mais informações envie: sons2010@live.com.pt

Consulte: http://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001367421629&v=wall e http://www.facebook.com/home.php#!/group.php?gid=123384294358622&ref=m

2 comentários:

  1. Só agora tive conhecimento destes acontecimentos... o texto acima fala de algo que eu partilho há muito tempo; fiquei contente por constatar que outros procuram o mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Já temos o próximo Workshop SONS agendado para 22, 23 e 24 de Outubro. Este e outros temas dentro desta linha serão abordados. Siga-nos também no Facebook na página de Grupo Ser ou Não Ser.

    ResponderEliminar